REGRA: Um entra,um sai.


Hoje, joguei fora um primer que me serviu muito bem durante 4 anos. Gente! 4 anos !!
Nos dois primeiros anos confesso que não usava com tanta frequência porque não sabia nada sobre usar a maquiagem ao meu favor. Mas,nos últimos dois anos eu usei e abusei dele, e ele me serviu fielmente bem.
Quando estava acabando fiquei pensando no custo X benefício.


  • Vale a pena  dar mais de 70$ nesse produto?
  • Eu gostei mesmo dele?
  • Ele atendeu as minhas necessidades reais?

Sim,tudo valia a pena. Por isso repus ele com o coração feliz, em paz, e totalmente seguro da minha compra.
Levei em consideração critérios minimalistas para essa compra, e cheguei a conclusão que :


  • Eu me sinto bonita,bem e extremamente confiante quando uso base com esse primer por baixo.
  • Esse produto é algo essencial para mim, tem muita utilidade e me faz feliz.

Aproveitei e repus também a base dessa mesma linha que tinha acabado ha um tempo, e eu substitui por uma bem baratinha que todo mundo dizia ser boa,mas que não funcionou para mim. Uso essa base ha anos, e confesso que a amo.


A cada dia me sinto melhor por consumir de maneira consciente. Outra coisa maravilhosa que vivi hoje foi comprar á vista esses dois produtos. Olhando para minha história, essa ação demonstra um grande avanço. Estou grata.Muito grata.

Comentários

Postagens mais visitadas