Retrospectiva 2017.


Ano passado eu fiz isso em vídeo, e aproveitei para falar sobre minha palavra do ano que seria Consistência.
Decidi escrever hoje sobre as minhas vitórias deste ano.Olhar essa lista me deixa feliz todos os dias, e hoje quis escrever aqui para inspirar outras pessoas a fazer dos últimos meses do ano, dias que aconteçam coisas que realmente trazem alegria para si.


Janeiro :


  • Fui mestre de cerimônia do casamento de meus patrões
  • Viajei para o Morro de São Paulo com minha mãe, minha amiga e uma prima. ( Foi minha prmeira viagem com minha mãe <3)
  • Fiz uma trilha com 4 amigos especiais , andamos 14 km



Fevereiro:

  • Ganhei uma bolsa do Prouni na faculdade que estudo.



Março:

  • Fiz 23 anos e comemorei da maneira mais simples que eu gostaria.


Abril:

  • Conhecemos o veterinário que cuidou muito bem do meu Luppynho. ( Sou muito grata por isso)
  •  Tive a experiência de trabalhar no CRAS da minha cidade.


 Maio :

  • Comecei a fazer discipulado

Junho :

  • Conheci a casa de Oração que mudou minha vida de oração diária.



Julho:

  •  Fiz um ano como membro oficial da PIB, a igreja que congrego e amo. <3


Agosto:

  •  Comecei a discipular uma amiga querida.


Setembro:

  •  Realizei uma feira de ciências na escola que trabalho. ( Eu sempre quis fazer e nunca fazia.)


Outubro:

  •  Fiz o curso de Disciplina Positiva com o Instituto Somos Pais
  • Iniciei o curso de Mindifulness
  • Tirei o aparelho ortodôntico e a grade lingual de minha boca. ( Alívio!)




Novembro:


  •  Fui ao último show de minha banda favorita de Rock . (Depois de 30 anos O oficina g3 vai descansar)
  • Participei ativamente pela segunda vez de uma programação publica em minha comunidade de fé ( a primeira vez foi no coral da igreja e na segunda no ministério de louvor e peça teatral). Foi bem importante para mim, porque eu me encontrei nesse lugar e ainda vai fazer dois anos que congrego lá.
  • Comecei a fazer terapia . (Era um dos meus sonhos pessoais)




Dezembro: Consegui montar meu primeiro armário cápsula, depois de muita pesquisa e adaptação.




Sou grata pelos momentos de pequenas  e grandes realizações.




Tks 2017, eu já sou muito grata por você!

Comentários

Postagens mais visitadas