Links Interessantes da Semana #5

1- Esse primeiro site é tão #dahora, ele se chama papo de homem, e esse post achei quando abri minha caixa de email e vi os posts que eles tinham feito na semana, quando li achei o máximo porque faz dois dias que estou nessa vibe de dormir super bem. Nesse texto eu adorei umas coisas que ele fala que bate exatamente com o que eu penso atualmente sobre o tema dormir bem. Achei tão maravilhoso que por mim daria um abraço nesse cara. E para quem não conhece esse blog,ele é meio que uma reunião de vários homens com textos bacanas sobre diversos assuntos.Super recomendo.

https://papodehomem.com.br/como-acordar-cedo-habito


2- O segundo é um vídeo da Keloane do blog Consumenos, e eu amei a sinceridade e a propriedade que ela fala nesse vídeo sobre ela ter "falhado" no projeto de um ano sem compras dela, nunca vi ninguém falando tão bem sobre como devemos lidar com as recaídas. Super vale assistir,estou viciada no canal dessa guria. <3

https://www.youtube.com/watch?v=Slj8trXiT38&t=3s

3- O terceiro que vou indicar é um vídeo de uma pessoa que mesmo sem conhecer eu amo, a Renata Nicolau do Youtube,eu amo assistir a rotina dessa mulher,ela nem sabe o quanto me inspira a levantar da cama e fazer minhas coisas do dia. Ela posta sobre todos os dias da semana dela,então é o tipo de vídeo gostosinho de assistir e se inspirar para fazer nossas coisas da casa,e da vida. Sempre faço maratona dos vídeos dela e graças a Deus não assisti todos ainda ( que bom que tem vídeo sobrando pra mim ver quando quiser).

https://www.youtube.com/watch?v=0vzIIqiR6mQ



4- O quarto é um blog amorzinho que conheci essa semana se chama DESTRALHAR "o lado B da vida", e eu simplesmente amo a maneira como a Cristina S. escreve sobre seus processos. Me identifiquei muito, e esse post especifico, foi o primeiro que li dela, e adorei a maneira como ela descreve a sensação seu sábado perfeito, particularmente sinto a mesma coisa.

http://destralhar.blogs.sapo.pt/um-sabado-perfeito-194476

Comentários

Postagens mais visitadas