Links Interessantes da semana #3

 Se tem uma coisa que faço bastante é ler blogs, eu amo ler e me inspirar com a vida de pessoas que acreditam nas mesmas coisas que eu. Postei aqui semanas atrás que uma das minhas metas para esse  trimestre de 2017 é postar semanalmente os links mais interessantes que degustei durante a semana.
Esse tipo de post serve para mim como uma caixinha de inspirações para mim mesma, porém tenho consciência que ha de inspirar outros também.


  • Esse primeiro Link é ÓTIMO, eu rio e amo com a autenticidade da Taty, e sinceramente nunca fui tão ajudada com dicas sobre como se organizar para ir a um show, e caí nesse post porque eu irei a um show animal esse fim de semana:


http://www.happytate.com.br/2012/11/como-se-organizar-para-ir-um-show.html



  • Ha algum tempo venho falando aqui, sobre meu processo de viver sem o celular, por conta disso ,tenho pesquisado muito sobre o assunto, porque toda transição exige um tempo de preparo. Neste Post eu me deparei com as verdades desagradáveis de viver sem um celular. Amei a verdade desse cara.


https://papodehomem.com.br/seis-meses-sem-celular/


  • Esse outro post está me ajudando absurdamente em meu processo de transição com meu celular, algumas coisas descritas aí, eu já tinha em mente,mas ler tudo explicadinho aí me deu um ânimo íncrivel minha jornada.



https://pt.wikihow.com/Sobreviver-sem-um-Celular

  • Quando iniciei meu projeto de um ano sem compras, uma dica que segui foi a de toda vez que eu gostasse de algo, eu NÃO comprasse a peça na hora, que eu fosse para casa e obsevasse se eu ficaria pensando naquela peça. Em um ano, gostei de muita coisa, voltei para casa sem trazer e nunca fiquei pensando naquele objeto que na hora que vi "era  tudo que eu mais queria" rs Neste blog eu encontrei esse desafio que é mais ou menos nessa pegada, só que com muito mais dicas detalhadas e interessantes para nos empoderar nesse sentido de consumo consciente.



Esse último é umhttps://www.youtube.com/watch?v=5WdRf8jj4Ls documentário especial que mexeu muito com meu coração que sonha em viver uma vida cada vez mais simples. Mostra a vida de pessoas que escolheram viver uma vida em comunidade  no campo de modo totalmente sustentável.


Por hoje é TUDO isso.
Gratidão por todas essas inspirações que aquecerem meu coraçãozinho ao longo dessa semana. <3



Comentários

Postagens mais visitadas