Apenas o essencial.






Me lembro nitidamente do sentimento que senti e mais ainda dos meus pensamentos que passaram pela minha cabeça  quando 2016 começou.
 Aos meus 21 anos eu já sentia que a vida estava correndo pra mim em alguns aspectos ,e eu precisava correr atrás do prejuízo que eu acreditava ter tido.
Alguns acontecimentos no ano anterior me fizeram crer que em 2016 eu precisava buscar por minha independência financeira e emocional,o resto confesso que não era prioridade pra mim.
Como moro numa cidade de interior, é comum por aqui os filhos construírem suas casas perto da casa de seus pais, e depois que fiz 20 anos ficar perto da minha família se tornou uma prioridade. E vale dizer que durante minha vida toda sempre tive vontade de morar em cidade grande pois acreditava que lá meus sonhos se realizariam. Tudo isso por que ouvi muito das pessoas que cidade pequena é cheia de desvantagens e blá blá blá. Hoje vejo que muitas dessas falas criaram em mim crenças limitantes que até hoje luto pra me livrar.  Diria que os adultos devem ter Cuidado com a maneira que  projetam suas expectativas e frustrações nas crianças numa simples e inofensiva conversa.


Comentários

Postagens mais visitadas