Projetos para o último trimestre de 2017.





Voltando a ativa com meus projetos mensais que eu simplesmente ABANDONEI desde abril quando precisei mudar um pouco a minha rotina, para esse fim de ano refleti e listei alguns projetos que pretendo cumprir :


  • Fazer um inventário do meu guarda roupa contando quantas peças tenho,e encontrando uma mneira de usar todas as peças.
  •  Toda semana compartilhar no blog os links interessantes da semana que li.
  • Melhorar minha relação com meu celular.
  • Definir um dia da semana para passar com a família.
  • Dormir antes das 23 horas e levantar ás 6 da manhã.
  • Terminar meu tcc com excelência. 
  • Ir ao dentista.
  • Reformar gavetas do meu guarda-roupas.
  • Me programar para castração e recuperação do meu Dog.
  • Começar a me aventurar na cozinha fazendo comidas naturebas. 

:)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas