Pausas que a vida pede e a gente precisa dar.


Eu não sei se é coisa da idade, ou se é do momento de descobrimento que estou vivendo, mas eu ando  encorajada a lidar melhor diante dos meus desafios intrínsecos. Nunca pensei que chegaria nesse nível de tranquilidade comigo mesma. É tanta paz, que abracei o termo solitude dentro do peito e não quero mais largar.
Nos últimos meses, eu saí um bocado da minha zona de conforto e gostei disso.
Quero mais disso em mim.
Estive ausente por meses aqui por meses porque a vida me pediu  pausas  e cada dia me convenço mais que elas são necessárias e maravilhosas. A gente volta mais em paz e em par com nós mesmos depois das experiências que exigiram de nós um certo tempo de silêncio e recolhimento.
O que posso confirmar é que meus propósitos  de vida ganharam ainda mais força dentro de mim justamente por que eu parei de ter medo de pausar. Hoje aceito melhor coisas que antes eu perdia noites me questionando e buscando porquês.
As vezes antes de dormir eu olho para as minhas duas palavras desse ano e vejo que eu  as estou cumprindo de uma forma  muito mais incrível do que imaginei.
Gratidão e Consistência. Essas palavras me mudam todos os dias, e para bem melhor do que fui e ainda sou.
Permaneço no lugar que me pede um autocuidado lindo e eu ando obedecendo. Desacelerando como sempre , revendo os processos e refazendo a caminhada como sempre faço.
Sou grata por viver sentindo a vida correr dentro de mim e ter a paz de saber que não estou deixado isso passar despercebido.
Que satisfação aprender de modo leve e sem pressa assim. A vida não podia estar melhor ! <3

Comentários

Postagens mais visitadas