Meu Destralhe Digital


Oi, já cheguei a comentar por aqui  que meu sonho era de um dia viver sem redes socias, porém hoje ,quase um ano depois do minimalismo,eu me vejo que minha postura diante das mídias sociais melhoraram muito,hoje sou consciente de que quando você encontra o equilibrio saudável para o uso delas,tudo se transforma!
No meu caso,eu só quero manter quem eu te fato conheço e me conhece em meu facebook, e Instagram. Só compartilho coisas que vão contribuir de alguma maneira da vida das pessoas.
Só sigo páginas que me inspiram, e somam na minha vida.
efgim a lista é grande,mas fiz abaixo uma listinha pra continuar acompanhando esse meu processo.

Quero melhorar :

- Eu tenho 1.634 pessoas no meu facebook e tenho certeza que não conheço todas aquelas pessoas.

- Sigo 1339 perfis no Instagram e sei que não aprecio nem metade dessas páginas.

- Devo ter uns 50 contatos em minha agenda e preciso revê-la pra manter apenas pessoas as quais convivo.

- Sou inscrita em muitos canais no youtube,e preciso ser inscrita apenas nos que de fato acompanho.

- Preciso rever as musicas do meu celular.

- Preciso me desesrever em lojas  e sites que me mandam emails que não tenho interesse.


Já melhorei :

- Não acumulo fotos ou vídeos no celular.

- Não pego no celular assim que acordo.

- Não faço as refeições com o celular do lado.

- Só tenho app que realmente uso no celular.


OBS : Conforme eu for dando passos nesse Detox Digital irei atualizando aqui.


Beijos.E até o próximo post :)

Comentários

Postagens mais visitadas