O vida é como um SOPRO.




Sabe essas pessoas que basta pegar uma gripe,e ficar de cama que já fica refletindo sobre tudo na vida ?
Eu sou dessas.Risos.
E particularmente,eu acho isso ótimo. Bianca Toledo diz que há um tesouro na dor, e há mesmo.
Quando somos derrubados pela vida em qualquer aspecto, a gente ver que não somos tão auto suficientes assim, que dependemos que um ser superior que cuide de nós nesse periódo ruim e nos ajude a vencer as guerras que acontecem dentro e fora de nós.
Nesses dias, a gente percebe o quanto a vida está no agora, e que realmente não vale a pena viver nada que trás sentimentos ruins pro nosso coração.
Nossas ações estão diretamente ligadas aos nossos sentimentos, por isso devemos ter cuidado.
Engraçado como uma coisa leva a outra.
A bíblia diz que nossa vida é dirigida por nossos pensamentos e devo te lembrar que o que pensamos influencia nos sentimentos que cultivamos.
Logo se  temos sentimentos desagradáveis , nossas ações refletirão isso. Compreende ?
Se eu tivesse que deixar uma frase pra você e pra mim mesma eu diria :
 Cuidado.
Cuidado com essa vida tão breve que temos.
Ontem vindo da faculdade pra casa, fiquei pensando : Se acontecesse algum acidente comigo  e eu não sobrevivesse,qual vivência eu tive quando sai de casa naquela manhã ,Lembrei-me de agradecer a Deus por ter uma família que cuida tão bem de mim, de ter um trabalho tão maravilhoso,de ter pessoas na minha vida que só somam. Quero lembrar que minha vida não é boa por que eu fui premiada a levar uma vida assim, minha vida é feliz por que diariamente eu tenho tentado ter atitudes que me levam a ter uma vida cheia de amor,alegria,fé e paz,
E eu não quero deixar de ser assim.

Comentários

Postagens mais visitadas