Acabou? Jogue FORA.




Me tornei uma pesquisadora de vida ORGANIZADA, e no quesito PROSSEGUIR NOS NOVOS HÁBITOS, " uma" das coisas mais recomendadas , é  a de se comprometer com alguém sobre o que você pretende fazer.
Confesso que no inicio quando li , decidi que eu NÃO IRIA FAZER ISSO,  por que eu ODEIO ser cobrada por quem não sabe COBRAR com carinho. Na verdade, o correto nem seria cobrar a pessoa mas LEMBRA-LA. Porém na falta de não quem saiba TE LEMBRAR,resta quem  saiba TE COBRAR. E isso é  chato!
Mas ,o que isso tem a ver com o titulo ?
Bom,eu descobri que o blog faz essa função de comprometimento que eu tanto ouvi falar,
Notei que escrevendo aqui no blog eu aprendo mais sobre mim mesma.Em outras palavras aqui eu me comprometo a me manter firme nos novos hábitos.
Hoje eu tirei o dia para DESTRALHAR( tirei os excessos) do meu quarto.
Joguei fora :

  •  2 canetas que acabaram as tintas
  • 3 potes de creme vazios
  • 1 batom
  • 1 vaso de desodorante vazio

OBS: Separei 80 peças de roupas destinadas a: jogar no lixo, doar pro bazar e ajeitar na costureira.
Separei para levar para ajeitar na costureira:

  • 1 Cropped
  • 1 short
  • 1 blusa

Coisas que peguei emprestado e irei devolver:

  • 5 livros
  • 1 bíquini (parte de cima) da prima HeHe




Aproveitei para ver o que eu estava precisando e REPUS.
  • 1 Desodorante em creme
  • 1 creme de pentear
  • 1 Esponja de corpo
  • 2 canetas Compactor 0 4 mm
  • 1 caderno para usar como Planner
  • 1 pct de post it para fazer cartaz com pequenos passos  para realizar um dos meus projetos



Eu por fim meu projeto com pequenos passos mensais para alcançar meu objetivo.






Bom, por hoje é só :)
Beijos da Lê




Comentários

  1. Muito bom, Le!
    As vezes a gente junta tanta coisa que não precisa que nem percebemos o que realmente precisamos... Simplificar tudo nos ajuda a manter o foco.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas