Plantinha de assoprar ..

Quando eu era criança,disseram que eu precisava assoprar essa plantinha chamada " cabelo de anjo" assim que eu pensasse num pedido e em pensamento o dissesse para mim mesma..Sempre o fiz,pensava em algo que eu queria ,fechava os olhos , assoprava e ficava olhando até ela sumir no céu..Lembro que eu mesma dizia,que cada folhinha que voou ia atrás de uma parte de meu pedido e assim o tornaria real (rs) é só uma lenda,eu sei,mas hoje de manhã enquanto eu tomava  café,avistei essa plantinha no quintal de minha casa,e como eu tinha acordado muito triste,a nostalgia tomou conta de mim e não perdi tempo rs fui lá,peguei,olhei pro céu e lembrei de quando eu era pequena,e das coisas simples que eu pedia..Hoje,com 20 anos,descobri que não mudei tanto,continuo a mesma Leide que quer agradar o coração de Deus e que chora toda vez que sabe que não o agradou..A Leide que já fez mil e um planos e não concluiu grande parte deles,o motivo ? Volta e meia eu sentia que aquilo não era pra mim e que o que eu queria mesmo era cuidar de pessoas,cumprir um dos maiores mandamentos de meu PAI..problema é só que TODO mundo não entende isso :( e por isso sigo tentando fazer o que os outros dizem ser o certo,então hoje quando peguei essa plantinha de assoprar fiz o meu pedido,dessa vez em voz alta e olhando pro céu ...
" Que eu não ande de acordo com o que os outros ditam PAI,mas segundo o que sua palavra diz,me esconde debaixo de suas asas( smp imaginei Deus com asas assim como um anjo sabe? rs) e não permita que eu faça mais nenhuma escolha errada,(e bem baixinho conclui)
"..Me leva pro centro da sua vontade,e no processo p/ chegar lá me ensina a ter coragem para realizar as coisas que o Senhor me pede, porque só assim eu sinto aquela paz inexplicável.. "
 As folhinhas voaram,e mais uma vez,eu fiquei olhando até sumirem..
Dessa vez,a certeza que fiz o pedido certo a pessoa certa tomou conta de mim.
E sabe o que eu tinha lido  minutos antes enquanto lia a Bíblia e tomava café ?
...Nenhum dos que esperam no Senhor,ficará decepcionado.. ( Salmos 25:3)

Comentários

Postagens mais visitadas