A Bia e uma história pra contar...


 ..Tive o privilégio de ser criada num lar cristão,e a Palavra de Deus me ensinou que  um dos objetivos que eu devia  ter na vida ,era de amar incondicionalmente todas as pessoas que surgissem em minha caminhada terrena, independente de quem elas fossem( por que foi isso que JESUS fez), Alguns processos foram necessários mas enfim aprendi essa lição de amar,e embora eu falhe por carregar a marca da imperfeição,nunca me arrependo de ser tão plena quando se trata de amar..Acontece que hoje,passando a tarde com a Bia (essa criança tão iluminada!) Deus me fez lembrar ,do quanto me dediquei ás pessoas nesses meus 20 anos ,e embora tenha ouvido e pensado(alguns vezes) que eu era boba por ser assim,a certeza Daquele que me enviou para amar sempre foi maior e me fez prosseguir...E hoje,a Bia,essa bonequinha que me conheceu hoje e não queria me deixar voltar p/ casa por que tinha gostado muito de estar comigo,me fez lembrar das memórias bonitas  que venho colecionando nesse tempo que escolhi AMAR..
Contudo ,digo que se tenho marcado a vida das pessoas, é por que fui e  sou MARCADA diariamente por um amor que me constrange de tão incondicional que ele é..
Um amor que me faz desejar ser a melhor versão de mim mesma para o Mundo..
Meu desejo é que eu termine minha carreira como discípula DELE, dizendo que alcancei o objetivo que ELE mesmo traçou para mim..

..Instrua a criança segundo os Objetivos que você tem para ela.e mesmo com o passar dos anos não se desviará deles.. (Pv 22:6)

Comentários

Postagens mais visitadas