Não brinque, nem brigue com o TEMPO...

"Organize e alinhe suas prioridades.Quanto antes você fizer isso,mais cedo chegará onde sonha."
O meu livro favorito tem essa citação,que para mim,define tudo que aprendi este ano,olhando essa foto tirada a um ano atrás,percebi o quanto os dias correm mais depressa,e nossa vida,se vacilarmos continua a mesma..Temos o  mal hábito de todo final de ano,refletirmos em tudo que fizemos no ano que esta acabando e montar nova lista pro ano q ta chegando,e que mal há nisso ? Está na nossa mania de esquecer de pôr a maioria das coisas que colocamos naquele papel em prática..
Sabe,chega de teorias bonitas.É hora de buscarmos o equilíbrio entre correr atrás de nossos sonhos e ter paz de espírito por saber que estamos indo na direção certa.Que é difícil é.Mas,pouco a pouco a gente vai aprendendo.
Sempre gosto de imaginar quais são os sonhos de outras pessoas,sabe?E acho bonito quando conseguem chegar exatamente onde queriam.
Nesse tempo,que acontece AGORA.quero apenas lutar pelas coisas que acredito. Isso é,viver pra crença que acredito,isso inclui,a tentativa de não ferir as pessoas com as palavras,ajudar as pessoas que precisam da maneira que eu puder,e viver as coisas que prego.Ter uma graduação,não necessariamente a que eu sonhei fazer,conhecer algumas cidades do Brasil ,juntar dinheiro pra conhecer Nova York,montar um loja diferente,aprender a falar inglês fluente,Cantar e tocar violão perfeitamente ,aprender a dizer o que sinto pelas pessoas olhando nos olhos delas,cuidar dos meus pais,publicar um livro,conquistar minha casa  e decora-la com todos os artigos de decoração que gosto,encontrar alguém especial,casar com ela e ter a sorte de dias tranquilos..Isso,e outros tantos desejos que tem ganhado forma em meu coração..
Sempre fui de viver o agora e me esquecer de quem quero ser ou do que quero ter daqui a alguns anos,eu até pensava,mas não batalhava pra tornar real o que eu pensava,e este ano,as turbulências me ensinaram muito,o ano finda,e minha inconstância com relação aos meus projetos também..Recebi o melhor presente de todos os tempos.O amadurecimento.
Por isso caro leitor,não brinque,nem brigue com o tempo,apenas entenda que ele corre e não espera por nós,ele apenas deseja que andemos na estrada que nos conduz ao lugar, onde sempre quisemos chegar.

Um beijo querido leitor.

Comentários

Postagens mais visitadas