Coisas que desejo antes dos 25...




  •   Aprender a dirigir.
  •    Entrar no curso de inglês intensivo.
  •   Terminar o curso de Pedagogia.
  • Aprender a economizar.
  •  Construir minha casa.
  • Casar ao estilo americano( casamento no campo)
  •   Aprender a cozinhar bem.
  •  Comprar uma câmera profissional.
  •  Encontrar um cara Especial que me faça querer passar o resto da minha vida ao lado dele.
  •   Tentar ser cada dia mais parecida com Jesus.
  • Escrever um livro.
  • Aprender a lidar melhor com minha timidez.
  •  Melhorar a “aparência” do blog.
  •  Ser fiel a minha agenda,não desmarcar compromissos.
  • Falar pouco,observar muito e escrever bastante.
  • Não dar palpite na vida dos meus amigos.
  • Dormir a quantidade de horas necessária que preciso. 


Comentários

Postagens mais visitadas