Inspiração:As Andorinhas do meu quarto ʚĭɞ

Eu tinha vontade de tatuar andorinhas em meu braço e por isso as desenhei na parede do meu quarto..rs
Andorinhas me lembra liberdade,sou livre pra dizer NÃO a tudo que me faz mal,sou livre pra seguir o caminho que Cristo traçou p/ mim,e tenho a garantia que a vontade dele é BOA,é PERFEITA,e AGRADÁVEL,então é lá mesmo que eu desejo muitoooo estar..Então lápis,tinta preta e uma boa música deu nisso..
me inspirei nessa tatoo  da Bruna Vieira que eu amo..
E olha eu aqui ,eu amei o resultado..
Também fiz uns quadros com  algumas etiquetas  da minha coleção de etiquetas de roupas,mas ainda não coloquei na parede por que a furadeira não estava aqui em casa,então assim q eu pôr na parede faço um post deles..
E lá vai também um pouquinho da decoração simples do meu quarto  hehe...



Espero que tenham gostado :)
Bjoo'





Comentários

  1. Obrigada Line :) é bem simples,por que não posso gastar muito hehe
    Tenho tentado ser criativa com o "pouco" que posso gastar rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas