As vantagens de estar solteira ( Parte 2 )

 
Isso não é um auto apelação a solteirice ta ? Eu só quero mostrar o lado bom dela para aquelas que decidiram estar solteiras até estarem prontas  p/ enfim começar um relacionamento romântico com a pessoa certa.Antes meu tempo de solteira era um tempo de mimimi ,de lamentação por não ter alguém pra compartilhar bons momentos e aquele blá blá blá todo que você  já deve ter  vivido ou ter visto alguém viver..HOJE,com um “pouco” de maturidade vejo esse tempo como uma fase maravilhosa,não me desgasto emocionalmente com ninguém,tipo não tenho aquele compromisso de ficar mandando sms,posso ficar com uma roupa folgada em casa sem aquele receio  de que ele  pode chegar e não me achar tão linda assim, e quando quero me ver linda,faço isso por mim mesma,e acredite as vezes eu me arrumo toda só pelo prazer que sinto de me sentir linda p mim mesma,mesmo sem ter lugar algum pra ir naquela noite hehe ..Tenho liberdade para sair  pra rir e conversar a toa com meus amigos homens ,o mesmo vale para viajar sozinha,marcar um filme com as amigas,entrar num curso que eu smp quis  ou simplesmente ficar jogada na cama dormindo um final de semana inteiro haha..São muitas coisas boas que estão presentes numa rotina de uma guria solteira ,e se não tiver ,POR FAVOR  “INVENTE” !!! Foi assim que esse blog nasceu ,eu queria ocupar minha mente com algo que me deixasse feliz e olha só: tem dado MUITO CERTO...Então :
Faça coisas por você e pra você mesma,se arrume melhor,aprenda a usar técnicas melhores de maquiagens, leia livros que você gosta,veja seriados,decore seu quarto,acorde de manhã e faça uma caminhada,ande de bicicleta,chama suas amigas p ver um filme,vai na praça comer pipoca e jogar conversa fora,promova almoços em família,aprenda a cozinhar algo novo,respire novos ares,se envolva na igreja,vá a show p dançar despreocupada,se dedique as coisas que realmente gosta e não se preocupa em procurar o cara certo ,porque na hora certa ele vai aparecer sem  que você  dê  aquela facilitada pra  ele te achar sabe, e lembre-se não é o tempo que cura as feridas que ficou dos antigos namoros, e sim o Senhor do tempo (Jesus).Se tempo fosse remédio,nas farmácias venderiam relógios hehe..Por isso tenha experiências com Deus para que aos poucos você seja curada e preparada para o tempo de viver  um relacionamento romântico em sua plenitude...

"Quem espera feliz,encontra alguém feliz e bem resolvido(a)"


Comentários

Postagens mais visitadas