Amigos que me inspiram : As "Alines" da minha vida ♡

Depois que a época do colégio acabou eu comecei a sentir falta daquela rotina que a gente tinha com os amigos da escola sabe? Passei um bom tempo me sentindo assim,fiz algumas amizades,mas ainda me sentia só,até que Deus em sua bondade me enviou duas amigas maravilhosas,daquelas que te anima,te alerta,te dar colo,sai contigo pra qual quer lugar num dia qual quer só pra te ver bem,daquelas que guarda suas confissões,oram por vc,torcem por vc,chora sua dor  e ver tua alegria como se fosse dela também..
As Alines da minha vida me enche de orgulho,elas tem muita coisa em comum além de serem minhas melhores amigas ,as duas são maduras,objetivas,leais,sinceras,sensíveis,lindas,confiáveis e muito corajosas.
Sou grata pela convivência tão moderada e cheia de respeito que temos..Vocês me inspiram em TUDO que é bom e maravilhoso..

Obrigada por aturar essa guria tão confusa,adolescente,e medrosa que eu sou,obrigada por ouvirem minhas histórias com tanta paciência,obrigada pela fé que vocês tem em mim,obrigada pela presença tão sincera de vocês,obrigada por me ajudarem a sair da rotina,obrigada por me mostrarem o potencial que as vezes eu não enxergo em mim,obrigada pelas boas memórias que temos guardado juntas..



Obrigada por viverem o HOJE de forma tão intensa e feliz ao meu lado.Eu amo vocês SEMPRE..


Comentários

  1. *--------* obrigada pela homenagem amiga, sei que se mpre posso contar com você, saiba que eu sempre estarei ao seu lado, te apoiando em todos os momentos
    TE AMO !!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha linda amei tudo, vc é maravilhosa. Amo-te. Momento maravilhoso.

    ResponderExcluir
  3. Inesquecível esse dia, conte sempre comigo.

    ResponderExcluir
  4. Sem palavras.Simplesmente digo que amo demais vocês duas,E que pretendo sempre estar do lado de vocês,não importa onde estejam..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas